FORMATO(S) DE VENDA: IMPRESSO

CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS

PÁGINAS: 389

GÊNERO: ROMANCE ERÓTICO

DIMENSÃO: 16×23

ISBN: 978-65-86523-19-5

LANÇAMENTO: 08/12/2020

SANGUE REAL

JAS SILVA

Eu não o odeio, porque ele mentiu ou me enganou. E sim porque matou o único homem que amei nessa vida. E agora, de uma maneira sórdida e obsessiva, ele me quer. Só que essa não é exatamente uma história sobre amor e finais felizes. Essa é a minha história e de como me infiltrei em um dos cartéis mais perigosos do México. Deitei-me na cama de El Señor de la Guerra, e o traí.

Manoela García foi um presente.

Uma oferta de paz feita por um aliado. Ciente dos riscos, eu a deixei entrar em minha vida. Então ela mentiu, trapaceou, jogou com meus homens e comigo. Fodeu com tudo! Ela só não se preparou para o momento em que eu descobriria a farsa por trás de sua língua ardilosa e olhos de feiticeira. Nem para o fato de que, no meu mundo, só há um final para traidores. Resta-me agora, mostrar a pequena mentirosa o que acontece quando se brinca com um Salvatore.

Nas lembranças, entre explosões, um incêndio criminoso e o assassinato impune do seu melhor amigo, havia o rosto dela. No presente, entre o sangue, a vítima e umassassino frio, estava ela.

Mais do que ser seu único elo com aquela missão, quando Audric descobre que o próprio departamento de polícia pode estar envolvido com aqueles crimes, ela se torna a única capaz de ajudá-lo a solucioná-los.