POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

Direito de arrependimento

Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 /1990), o cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para manifestar desejo na devolução. A solicitação deve ser feita através dos nossos Canais de Atendimento.

Para realização da devolução, o produto deve estar intacto e sem sinais de uso.

O valor do frete de devolução dos produtos será pago pelo 3DEA Editora Ltda . Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que o cliente tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que siga as instruções passadas durante o seu atendimento. 3DEA Editora não se responsabiliza por qualquer custo adicional decorrente do não cumprimento das instruções de envio informadas.

O estorno do valor pago será realizado após a chegada e análise do produto na 3DEA Editora conforme abaixo:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado imediatamente à operadora do cartão. A devolução do valor ocorrerá de uma vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela 3DEA Editora, é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto: a restituição será efetuada por meio transferência ou PIX, sendo necessário o número do CPF do cliente.

 

O Grupo Editorial Record se reserva o direito de efetuar devoluções por Direito de Arrependimento apenas para produtos comprados no site www.3deaeditora.com.br. O Direito de Arrependimento de produtos do 3DEA Editora Ltda que tenham sido adquiridos em livrarias, distribuidores, revendedores ou outros canais/sites devem ser solicitados diretamente a estes.