FORMATO(S) DE VENDA: IMPRESSO

CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS

PÁGINAS: 200

GÊNERO: ROMANCE (SELO ROMANCE)

DIMENSÃO: 16×23

ISBN: 

LANÇAMENTO: 15/09/2021

ATÉ A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

JULIA FERNANDES

Thomas e Yasmin cresceram na mesma rua e viveram juntos as primeiras fases da vida. Tiveram todas as suas primeiras vezes um com o outro, até que a imaturidade de ambos e a falta de diálogo fizeram com que se desentendessem e se afastassem. Mas foi um acontecimento triste que os separou por muito tempo.

Oito anos depois…

Thomas volta para sua antiga casa após viver todo esse distanciamento de forma irresponsável e, em consequência disso, carrega a novidade de ser pai de uma linda bebê. Já Yasmin vive com a dor de não poder ter filhos, está em um relacionamento que não a faz feliz e se arrasta em uma completa solidão.

Ao se reencontrarem, imediatamente o sentimento reascende entre eles e o amor do passado ressurge apesar das mágoas, contudo, depois de anos sem se verem, os dois terão muito mais do que só o amor reprimido para lidar.

Manoela García foi um presente.

Uma oferta de paz feita por um aliado. Ciente dos riscos, eu a deixei entrar em minha vida. Então ela mentiu, trapaceou, jogou com meus homens e comigo. Fodeu com tudo! Ela só não se preparou para o momento em que eu descobriria a farsa por trás de sua língua ardilosa e olhos de feiticeira. Nem para o fato de que, no meu mundo, só há um final para traidores. Resta-me agora, mostrar a pequena mentirosa o que acontece quando se brinca com um Salvatore.

Nas lembranças, entre explosões, um incêndio criminoso e o assassinato impune do seu melhor amigo, havia o rosto dela. No presente, entre o sangue, a vítima e umassassino frio, estava ela.

Mais do que ser seu único elo com aquela missão, quando Audric descobre que o próprio departamento de polícia pode estar envolvido com aqueles crimes, ela se torna a única capaz de ajudá-lo a solucioná-los.